Sobre a Dual

APRESENTAÇÂO

APRESENTAÇÂO
A DUAL é agroindústria que trabalha principalmente com os seguintes produtos derivados de algodão: borra, casca, caroço, farelo, linter, óleo semirefinado e torta. Nossa experiência iniciou-se nos anos de 1940, quando o patriarca da família Duarte, Octaviano Heráclio Duarte, começou a beneficiar algodão no município de Limoeiro, em Pernambuco. Cinquenta anos depois, em janeiro de 1990, a fim de manter essa tradição, criamos a DUAL naquele mesmo município. 
No final daquela década, em 1999, a DUAL inaugurou a primeira filial, em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Lá, instalamos, primeiramente, usina de descaroçamento de algodão; em 2007, montamos fábrica e refinaria de óleos vegetais. Motivados pelos resultados dos nossos trabalhos no Mato Grasso, inauguramos, em 2009, nossa segunda filial, outra fábrica de óleo, no município de Pedra Preta. 
O padrão de qualidade de nossos produtos é reflexo da dedicação ao trabalho e ao carinho pela cultura do algodão, característica herdada do patriarca, que sempre buscou, por meio do trabalho e da formação de parcerias, oferecer, com preço competitivo, o melhor produto. Por isso,  monitoramos sempre todas as etapas dos nossos processos produtivos, da seleção criteriosa de matéria prima aos produtos acabados. Além disso, consideramos fundamental cultivar ambiente  de trabalho estimulante e adequado para nossa equipe.

 
e-box - Sitevip InternetSitevip Internet